terça-feira, 12 de junho de 2012

Funk do google

Funk do GoogleRebeldes
Rebeldes ao som do pancadão ahh
Tô saindo pra noitada, devagar,
No sapatinho,
Quero uma pulseira vip e um camarote só pra mim,
Como assim, quem é você?
Bota no google que você vai ver

Bota no google que você vai ver
Bota no google que você vai ver

Refrão
Então delícia delícia licia licia
Delícia delícia licia licia
Delícia delícia licia licia

Tô que tô no maior naipe
Chegando na balada e vem uma louca
Me chamando pra dançar
Como eu sou esperto eu comecei
A disfarça vou ali rapidin já venho
Minha lindinha

Ai tô tô tô

Tô que tô
Haha sai zika de muler

Tô saindo pra noitada, devagar,
No sapatinho,
Quero uma pulseira vip e um camarote só pra mim,
Como assim, quem é você?
Bota no google que você vai ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário